Postagens populares

terça-feira, 30 de novembro de 2010

LAS VEGAS

Oi,
     vocês devem ter visto o nosso novo plano de fundo o que acharam ?Bem já que estamos falando de Las Vegas temos que saber um pouco mais sobre essa cidade ;)
      
 LAS VEGAS
 é a maior cidade do estado americano de Nevada. Localiza-se no sul do estado, no condado de Clark, do qual a cidade é sede. A cidade propriamente dita possui 545 147 habitantes, e sua região metropolitana possui cerca de 1,9 milhão de habitantes e foi o 28º município mais populoso dos Estados Unidos no censo americano de 2000.[1] A cidade foi fundada em 1905, mas se tornou oficialmente uma cidade em 1911.
Cultura
Las Vegas é mundialmente conhecida principalmente graças aos seus casinos. A fama de Las Vegas fez com que a cidade fosse o cenário para vários filmes como Diamonds Are Forever, Onze Homens e um Segredo, Miss Simpatia 2, Looney Tunes De Volta à Ação, The Hangover (br: Se Beber, Não Case / pt: A Ressaca), além das séries de televisão CSI e Las Vegas. As bandas de rock The Killers, Panic! at the Disco e Escape the Fate são oriundas desta cidade.
        E ai o que acharam dessa cidade um bom lugar para viajar não acham?
até mais amores!;*

Um comentário:

  1. Vim divulgar meu blog .Aposto que não vai se arrepender de visita-lo ou/e segui-lo. http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com bjus!!
    E se estiver interesada em um cabeçalho pra blog,fla comigo pelo meu blog,ok??
    (vida de garota-lin acima)
    Beijinhos,Vicky

    ResponderExcluir