Postagens populares

domingo, 28 de novembro de 2010

Especial Katy perry

hi,
    gente quem não gosta de katy perry , a diva canta , dança e tudo mais então conheça mais sobre uma parte importante sobre sua personalidade :
Se a opção é por vestidos longos, Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo “sereia” (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!
Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humor: ela adora brincar com a moda com peças inusitadas como o vestido de olhinhos, acessórios como a “bolsa boca”, corpete de Hello Kitty e até um vestido iluminado por leds!
No dia a dia, os looks divertidos também têm vez em estampas diferentes, como a de raios, e camisetas com frases (outra peça que ela adooora!).


A moda retrô, que era super marcante no começo da carreira dela, continua presente em looks mega femininos! Quem curte esse estilo pode fazer como a Katy e apostar em estampas de poá (bolinhas), florais e vestidos com cintura marcada e saia bem ampla.
Katy também gosta de produções mais urbanas e aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas mais soltinhas. No verão, a opção é por vestidos bem soltinhos combinados com acessórios marcantes como a rasteirinha abotinada ou chapéu.
No make, Katy não dispensa os cílios postiços, na maioria das vezes combinados com delineador gatinho. Nos lábios, as escolhas passam pelo batom rosa cor de boca, o pink forte e vermelho! E ah! Dentro do assunto beleza, Katy também é louca por unhas diferentes: esta da foto, por exemplo, tem o rosto do agora marido da cantora, o comediante Russell Brand!

Nenhum comentário:

Postar um comentário